FESTA ROCKY HORROR PICTURE SHOW

Não perca a exibição dupla deste filme de culto dos anos 70!!!! Seguido de baile de máscaras ‘Transilvaniano’.


LISTA DE ADEREÇOS PARA A PARTICIPAÇÃO DA AUDIÊNCIA:

Eis uma lista básica de adereços e instruções para a participação da audiência durante a visualização do filme ROCKY HOROR PICTURE SHOW.
Esta lista pode variar de acordo com os costumes locais.

ARROZ: No início do filme é o casamento de Ralph Hapschatt e Betty Munroe. Quando os recém-casados saírem da igreja, deve atirar-se arroz aos noivos, com os convidados.

JORNAL: Quando Brad e Janet são apanhados na tempestade, Janet cobre a cabeça com um jornal o “Plain Dealer”. Nesta altura, deve-se também cobrir a cabeça com um jornal.

PISTOLAS DE ÁGUA: Estas deverão ser utilizadas pelos membros do público para simular a chuva em que Brad e Janet foram apanhados (Agora entende-se o porque dos jornais…).

LANTERNAS: Durante o verso “There’s a light” da música “Over at Frankenstein’s place”, os participantes devem acender a sala com velas, lanternas, isqueiros, etc (Cuidado para não atear um incêndio – lembre-se que ainda está com o jornal na cabeça!)

LUVAS DE BORRACHA: Durante e após o discurso de criação de Rocky, Frank puxa as luvas de borracha três vezes. Mais tarde, Magenta puxa-lhe as luvas das mãos. A audiência deve tirar as luvas, em sincronia, para criar um efeito de som fantástico.

MATRACAS: No final do discurso da criação, os Transilvânianos respondem com aplausos e som de matracas. Deve fazer-se o mesmo.

CONFETTI: No final da canção “Charles Atlas Song”, os Transilvânianos atiram confettis a Rocky e Frank enquanto estes se dirigem em direcção ao quarto. O mesmo deve ser feito pela audiência.

PAPEL HIGIÉNICO: Quando o Dr. Scott entra no laboratório, Brad grita “Great Scott!” Aqui, devem lançar-se rolos de papel higiénico ao ar (de preferência da marca Scottex).

TORRADAS: Quando Frank propõe um brinde (= toast = torrada) no jantar, os membros da audiência devem atirar torradas ao ar (de preferência sem manteiga … as coisas poderiam ficar escorregadias).

CHAPÉU DE FESTA: À mesa do jantar, quando Frank coloca um chapéu de festa, deve-se fazer o mesmo.

SINO (CHAVES): Quando Frank canta o verso “Did you ear a bell ring” na música “Planet Schmanet Janet,” deve tocar-se um sino ou uma campainha.

CARTAS: Durante a música “I’m going Home”, Frank canta “Cards for sorrow, cards for pain”. Aqui, dá-se um ”banho” cartas à sala.

Desenhos de Phil Dejean (http://www.rockyhorror.com/)


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: